Prefeitura de Assunção do Piauí demite o médico Dr. Luciano
A informação foi repassada ao Tapuio Notícias pelo próprio médico na tarde desta terça-feira (2).
O médico infectologista Dr. Luciano Mourão, que atua no município de Assunção do Piauí desde 2011, ou seja, há treze (13) anos, foi demitido pela Prefeitura Municipal, que tem como Gestor Antônio Luiz Neto “Netinho”, conforme informou com exclusividade o próprio profissional ao Tapuio Notícias no início da tarde desta terça-feira (2).
Por telefone, em breve relatos ao jornalista Valter Lima, Dr. Luciano não detalhou a íntegra e o motivo que resultaram nessa decisão da gestão municipal em lhe demitir de sua função como médico do quadro funcional da Secretaria Municipal de Saúde, mas, segundo ele [Dr. Luciano], o mesmo irá delinear por menores o fato em questão ao jornalismo do Tapuio Notícias, em breve, para que a população tome conhecimento de toda situação de forma real e sem maquiagem dos fatos.
Ainda, segundo o médico Dr. Luciano Mourão, a demissão é datada do dia 18 de junho de 2024.
Dr. Luciano Mourão, o médico de Assunção do Piauí, profissional amigo e humano de todos no município, atende todos os dias a população assunçãoense, inclusive pelo WhatsApp.
Vale destacar que, sobre o trabalho de Dr. Luciano em Assunção do Piauí, o mesmo ficou nas ações médicas sozinho durante todo o período da pandemia da Covid-19.
A demissão do médico Dr. Luciano Mourão, principalmente nesse ano de eleição, é de causar estranheza para a maioria das pessoas daquele município, já que, ultimamente o médico não concordava e nunca compartilhou com a falta de respeito e zelo por parte da atual gestão com aqueles que buscam os serviços de saúde no município de Assunção do Piauí.
A reportagem do Tapuio Notícias abre o mesmo espaço para a Prefeitura de Assunção do Piauí enviar suas informações acerca do fato/motivo em comento, ou seja, esclarecer a demissão do profissional médico.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.