Equatorial Piauí retoma cadastramento do Programa Luz Para Todos em São Miguel do Tapuio
O recadastramento contempla famílias de baixa renda da zona rural.
A Equatorial Piauí retomou o cadastramento de famílias de baixa renda residentes especialmente na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, aptas a receber energia elétrica por meio do Programa Luz para Todos - PLPT no estado, com a ampliação de rede.
Nesta quinta-feira (18), o responsável pelos trabalhos da Equatorial Piauí, em SMT, cadastrador Wadson Gomes, esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, ocasião em que informou sobre o levantamento domiciliar nas localidades rurais para o efetivo cadastramento das famílias.
O Programa Luz Para Todos foi criado em 2003 pelo Governo Federal com objetivo de levar energia elétrica para a população do meio rural. Para receber o benefício, é necessário o cadastro desses futuros clientes e validação da Aneel. Em caso de dúvidas, os clientes da Equatorial Piauí podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 086 0800. O número de contato para envio da documentação via WhatsApp pode ser conferido na relação completa por municípios,
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.