Santos e Neymar projetam juntos retorno do craque e preparação para Copa
A ideia é que o jogador se reaproxime do povo brasileiro em meio as atuações no clube do coração.
Santos e Neymar traçam plano para retorno de craque para o Brasileirão de 2025 visando preparação para a Copa.
A diretoria do Peixe e Neymar estão alinhando em conjunto o retorno do craque para a próxima temporada, também pensando no período Copa. A ideia é que o jogador se reaproxime do povo brasileiro em meio as atuações no clube do coração.
Neymar quer reconquistar o carinho e simpatia de alguns e se mostrar todos os dias por meio do futebol brasileiro. Em contrapartida, o Peixe quer repatriar o ídolo e reviver o período áureo do jogador no Santos.
Como antecipou o UOL, Neymar afirmou aos jogadores e membros da diretoria que retornará no Brasileirão de 2025.
Ele tem contrato até o fim de 2026 com o Al-Hilal e deve renovar com o clube saudita para ser cedido por empréstimo.
Ambos se beneficiariam com esse retorno. O clube explodiria na mídia, enquanto o jogador voltaria a ter um dia a dia leve, sem pressão e com a exposição necessária para seguir nos holofotes da seleção.
Repatriar Neymar é um plano antigo de Marcelo Teixeira, que se reuniu com Neymar e Ney Pai na casa do ídolo, em Mangaratiba, ainda em períodos eleitorais do Santos, para convidá-lo. As reuniões ocorreram em dezembro para acordar uma reaproximação e o possível retorno em si.
O presidente do Santos tem ótima relação com a família Neymar e tem reuniões e encontros frequentes com o pai do jogador. Ney Pai, inclusive, já comentou sobre o desejo de investir no clube futuramente.
Desde que assumiu a presidência, Marcelo Teixeira conseguiu levar o ídolo à Vila Belmiro em duas oportunidades. As redes sociais do Santos também encontraram espaço para produzir conteúdos com o ídolo e reforçou os laços virtualmente.
Fotos relacionadas
Fonte: Folhapress/Gabriela Brino
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.