Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim segue inaugurando obras em atos alusivos aos 86 anos de SMT

Uma série de inaugurações de obras importantes que iniciou no dia 18/03 e segue até o dia 24 de março.

Compartilhar

 Divulgação

Seguindo a programação alusiva aos 86 anos de emancipação político-administrativa do município de São Miguel do Tapuio/2024, data em que se comemora no dia 25 de março, durante o dia de ontem (21/03), o prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, sua equipe de gestão e vereadores, cumpriram agenda de inaugurações.

Pela manhã, a comitiva de autoridades composta pela figura do prefeito Pompilim, secretários municipais, assessores, vereadores e população de forma geral, inauguraram na sede do município: Calçamento de várias Ruas e Avenida (Ruas: Pimenteiras, 1º de maio e Chagas Bola, além da Avenida Antonio de Aragão Paiva), reforma da UBS Audenora Araújo.

Na parte da tarde houve importantes inaugurações na zona rural: Inauguração do Sistema de Abastecimento D’água da Comunidade Mato Escuro e entrega de brinquedos para CEMEI Luiz Cardoso Lima; inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar João Liberato Lima (Brejo da Onça).

Ainda no dia de ontem, o prefeito Pompilim realizou assinatura de ordem de serviço para mais asfaltamento urbano.

Nesta sexta-feira (22) haverá comemoração especial, data que é comemorado o Dia do Evangélico no Município, e que está inserida na programação com grande show gospel com a cantora GISELE NASCIMENTO.

Fotos: Divulgação

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio