A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, encerrou na noite de ontem (15/03) suas sessões ordinárias referente ao mês de março/2024.
Na sessão também foi abordado entre os edis presentes sobre a situação caótica do fornecimento de água ofertado pela empresa Agespisa, na sede do município, onde ficou acordados uma reunião com a direção da empresa local na manhã deste sábado (16).
Confira a matérias aprovadas
Projeto de Indicativo de Lei nº 00 1/2024, de autoria do Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), que denomina de Centro Administrativo Dr. Artur Evaristo de Aragão, o prédio localizado na Avenida Dinha Aragão, S/N, no bairro Pedrinhas (antiga CNEC), no Município de São Miguel do Tapuio.
Projeto de Lei Nº 003/2024, de autoria do vereador “Julieta” (PSD), que denomina de José Carlos Pitombeira de Sousa, a Unidade Escolar Palácio da Educação, localizada no bairro Luís de Araújo Torres, na sede do Município.
Projeto de Indicativo de Lei nº 00 1/2024, de autoria do Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB), dispondo sobre a criação de ESPAÇO PÚBLICOPARA CÃES –CACHORRÔDROMO, nas principais áreas de lugares públicos, como no Portal Marieta Evaristo e Parque da Cidade.
Projeto de Indicativo de Lei nº 002/2024, de autoria do vereador Inácio Bispo Dantas (PSD), denomina de Praça Dona Antonia Lucileide dos Santos Ferreira, na localidade Morada Nova, na zona rural do município.
Projeto de Resolução nº 001/2024, de autoria do vereador “Julieta” (PSD), dispõe sobre o reajuste de vencimentos de salários dos servidores e comissionados da Câmara Municipal de Vereadores. O PL reajusta até o percentual de 7% os valores dos vencimentos dos servidores e comissionados.
Requerimento nº 001/2024, de autoria do vereador Clodomar Mineiro, solicitando do Poder Público Municipal a instalação de braços com lâmpadas nos postes de luz da localidade Titaras, zona rural.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.