Facebook
  RSS
  Whatsapp

Assessor da PMSMT, Adail parabeniza a ex-prefeita Jandira Lira pela passagem de seu aniversário

Dona Jandira, é mãe do atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

Compartilhar

 Assessor da PMSMT, Adail parabeniza a ex-prefeita Jandira Lira pela passagem de seu aniversário.

Nesta sexta-feira, 08 de março de 2024, quem está apagando as velinhas é a ex-prefeita de São Miguel do Tapuio, a ilustríssima senhora Jandira Lira, mãe do atual prefeito local, Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

E, pela passagem desse dia especial, o assessor especial da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, Adail Germano, em mensagem enviada à redação do Tapuio Notícias, parabeniza a ex-prefeita Jandira Lira pela data especial de seu aniversário e pelo dia da mulher – Dia Internacional da Mulher.

Confira a mensagem

À minha grande amiga de longas datas, Dona Jandira, hoje é uma dia muito especial para você e para todos nós que compartilhamos da sua amizade, também o Dia Internacional da Mulher, ao qual saudamos a todas em seu nome.

 De forma especial, quero parabenizar minha grande amiga JANDIRA LIRA, pela passagem de seu aniversário, e que a mesma possa celebrar a sua vida com toda as alegrias e felicidades possíveis.  Te desejo o mundo de coisas boas e positivas com os mais lindos presentes, além de uma saúde forte para que você possa continuar vivendo feliz, muito sucesso e muita felicidade, porque você merece! Feliz aniversário, e aproveite demais o seu dia, porque a pessoa mais importante hoje é você".

(ASSESSOR PMSMT ADAIL GERMANO)

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio