Facebook
  RSS
  Whatsapp

Trator de esteira danifica asfalto em bairro de São Miguel do Tapuio

Os vídeos do flagrante do operador do trator trafegando pela principal rua do bairro Santa Rita, na sede do município, causaram indignação de moradores locais.

Compartilhar

 Imagem: redes sociais

Um caso de dano ao patrimônio público foi registrado através de vídeos que circularam nessa terça-feira (05/03) em redes sociais e grupos whatsApp, que mostram um operador/condutor de um trator de esteira trafegando pela principal via do bairro Santa Rita, na sede do município de São Miguel do Tapuio, danificando o asfalto por onde a máquina passou.

A atitude impensada do condutor da máquina causou indignação dos moradores do bairro, que levaram o caso ao conhecimento da prefeitura, que, por sua vez, já identificou o responsável e o proprietário da máquina.

Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público. Os crimes são passíveis de punição, de acordo com a Lei nº 2.848/40, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio