A Câmara Municipal do Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, aprovou em Sessão Extraordinária realizada na noite de ontem (23/02), o Projeto de Lei nº 072/2024, de autoria do Executivo Municipal, que reajusta em 5% o salário dos profissionais do Magistério Público do município.
O referido PL já tinha entrado em pauta na Câmara Municipal em 26 de janeiro deste ano, porém, na ocasião da sessão, o vereador Roberto Rodrigues (PTB), do grupo de oposição, pediu vista da matéria.
A matéria retornou na noite de ontem (23) para apreciação e votação com um parecer do vereador Roberto Rodrigues, sendo derrotado pela maioria dos membros da Casa.
O PL 072/2024, original, de autoria do Executivo Municipal, foi aprovado por 7 votos a favor, dos vereadores da base, e 2 (duas) abstenções dos vereadores de oposição Roberto Rodrigues (PTB) e a vereador Antonia Ribeiro (PT).
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.