Em Castelo do Piauí, o prefeito Magno Soares (PT), que está fechando o seu segundo mandato neste ano de 2024, têm boa aprovação popular, dado ao seu desempenho à frente da prefeitura municipal, com ações que chegam em todos os setores da gestão.
Em se tratando de investimentos na área de mobilidade urbana, por exemplo, recentemente sete(7) ruas da sede do município foram contempladas com asfaltamento de qualidade, ação que chega para dá mais acessibilidade ao tráfego de transporte, bem como aos pedestres e transeuntes, ou seja, a população que utiliza essa vias públicas.
O prefeito Magno Soares, sua equipe de gestão e vereadores da base, estiveram acompanhando os trabalhos de aplicação asfáltica nas respectivas ruas, onde teve a oportunidade de receber inúmeros agradecimentos de moradores, que tiveram suas vias (ruas) contempladas com a pavimentação.
“A mobilidade urbana – obra de asfaltamento, além oferecer mais segurança, acessibilidade e mobilidade aos pedestres, melhorando o fluxo do tráfego de veículos na cidade, também humaniza a circulação nessas vias públicas às pessoas com necessidade especiais, além da valorização das casas dos moradores”, destacou o prefeito Magno.
Segundo informações do Secretário de Obras da Prefeitura de Castelo do Piauí, Marcos Germano, repassadas ao Tapuio Notícias, essa etapa de asfaltamento que foi aplicada entre o mês de janeiro deste ano na mobilidade urbana em Castelo do Piauí, uma parte dos recursos foram destinados pela então deputada Federal Rejane Dias, Deputado Federal Fabio Abreu, sendo que, a maioria das ruas, foram executadas com recurso da própria prefeitura.
Confira as ruas que foram contempladas com asfaltamento já nessa etapa 2024:
- RUA HUMBERTO DE CAMPOS
- RUA ABDIAS VERAS
- RUA BENJAMIN CONSTANT
- RUA COELHO NETO
- RUA TIRADENTES
- RUA PEDRO II
- RUA 7 DE SETEMBRO
Veja foto:
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.