Na noite de ontem (segunda-feira, 11 de dezembro), Assunção do Piauí celebrou o Dia do Evangélico - Dia Municipal do Evangélico, que também faz parte da programação alusiva dos 29 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado oficialmente nesta terça-feira, 12 de dezembro.
A festa do povo evangélico em Assunção do Piauí, neste ano de 2023, que foi instituída por meio de projeto do vereador Ronnivom de Sousa Lima, no ano de 2022, e que é realizado pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do Prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho”, contou com Caminhada de Louvor pelas principais ruas da cidade e um grande show gospel da renomada cantora Alice Maciel, além da belíssima apresentação da Banda Isaías 9, e pregações ao povo evangélico presente no local com uma grande estrutura de palco.
O Dia do Evangélico é um projeto de autoria do vereador Ronnivom Lima, que se destaca pelo comprometimento com a promoção de eventos que fortalecem a fé e os valores cristãos na comunidade. Este ano, a celebração contou com uma programação especial que uniu a espiritualidade do público presente com as festividades em homenagem aos 29 anos de autonomia política e administrativa do município.
A cantora Alice Maciel encantou o público evangélico e demais populares que prestigiaram o momento com um vasto repertório gospel.
O evento teve a participação das Igreja Assembleia de Deus, Batista, Assembleia de Deus Anápolis, e outras comunidades religiosas locais e convidadas da região, como São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí.
Várias autoridades estiveram prestigiando a festa, entre elas o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, a primeira dama do município, Rosimar de França Lima, o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, o vice-prefeito, Jove, a secretária municipal de Assistência Social, “Quinha Alves”, vereador Antonio Padre, secretários e assessores.
Veja fotos
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.