Maria Erialda Pires de Araújo, de 55 anos, natural de Independência (CE), porém, radicada em São Miguel do Tapuio, no Piauí, teve livro publicado, “O grito no deserto e a voz silenciosa”, pela Atena Editora, no último dia 26 de outubro.
Contendo 56 páginas, a obra literária de Erialda relata uma breve história de sua vida espiritual, que segundo a mesma, iniciou muito cedo, quando ainda era criança, em tempos muito difíceis. "Sou grata a Deus que me fortaleceu em meio a minha miséria e fraqueza para revisar, recomeçar e alcançar uma nova história"- enfatiza a autora.
Erialda tem formação em Assistente Social, Pedagogia e especializada em Educação Transformadora: Pedagogia, fundamentos e prática. Já exerceu o cargo de Conselheira Tutelar em São Miguel do Tapuio, por 7 anos, inclusive como Presidente do órgão. Também coordenou por 12 anos a Pastoral da Criança. Atualmente, Erialda exerce o cargo de Coordenadora da Educação Especial do Município, Gestão do atual prefeito Pompilim.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.