Duas pessoas foram baleadas no início da noite desta quinta-feira (23) no município de José de Freitas. Bandidos que teriam assaltado um posto de combustível na cidade de Lagoa Alegre fugiram para José de Freitas, e ao passarem pelo bairro Marmelada, alvejaram um policial militar (aposentado) e um mototaxista.
Um dos bandidos que estava em uma S-10 prata já foi preso pela Polícia Militar de José de Freitas, próximo a Barragem do Bezerro e está com uma das pernas fraturada. O suspeito, identificado como Ezequiel, foi preso depois de ter perdido o controle da S-10 e entrado em um matagal.
Os outros quatro comparsas de Ezequiel abandonaram a caminhoneta que havia sido tomada em um assalto em Teresina e entraram na mata que fica na margem da PI-115, próximo a Barragem do Bezerro. Desde então eles estão sendo perseguidos por policiais militares de José de Freitas e do Rone de Teresina.
O suspeito capturado se encontra recolhido na Delegacia de José de Freitas. O policial militar identificado por Moacir que estava no bar do comerciante Luís Alberto, no bairro Marmelada, em José de Freitas, trocou tiros com os bandidos e acabou sendo atingido com um tiro de pistola no abdômen.
Já o mototaxista Francisco Fontenele, conhecido por “Pituíba”, que faz ponto no terminal rodoviário de José de Freitas foi atingido com um tiro na coxa direita. O policial Moacir e o mototaxista “Pituíba” foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foram medicados e depois foram transferidos para Teresina, mas estão conscientes e não correm risco de vida.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.