Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

"O que me indigna são ataques a minha deficiência", diz Amadeu Campos

Segundo Amadeu, desde que se lançou como pré-candidato tem trabalhado diariamente visitando bairros de Teresina e sua deficiência física nunca foi um problema.

Compartilhar

 

“Fui caluniado e já prestei todos os esclarecimentos. De tudo o que estão dizendo, um ataque em especial me deixou muito indignado, quando disseram que a minha deficiência é um castigo de Deus!”. Afirmou o jornalista Amadeu Campos, pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo PTB, comentando sobre os ataques que está recebendo por questões do seu passado e garantindo que tudo já foi esclarecido.

Segundo Amadeu, desde que se lançou como pré-candidato tem trabalhado diariamente visitando bairros de Teresina e sua deficiência física nunca foi um problema. “São mais de 100 dias trabalhando. A minha limitação é física e a minha cadeira vai me levar até onde o povo de Teresina quiser”, declarou.

Durante a entrevista na tarde desta terça-feira (21), o jornalista ressaltou suas propostas de governo. “Estou muito animado com a construção do Programa de Modernização de Teresina e muito feliz com o apoio do PTC”.

Amadeu citou a área de Segurança como uma das prioridades em sua gestão e afirmou que tem a intenção de implantar a Guarda Municipal da forma que determina a lei. “O estatuto da Guarda Municipal diz que ela não deve se limitar simplesmente a guarda do patrimônio público, mas também deve atuar na prevenção de crimes, como o furto. A segurança tem que ser uma preocupação constante”, declarou.

Outra proposta do pré-candidato é que o Hospital Universitário abra suas portas para a urgência em cardiologia. “Segundo o secretário de Saúde esta é uma proposta viável e vamos trabalhar para implementá-la”, afirmou.

Ainda na área de saúde, Amadeu quer a instalação de um centro para o atendimento de pessoas com deficiência para receber os que estão na fila de espera do CEIR. “São mais de 700 pessoas na fila a espera de atendimento. O centro seria para atender as maiores demandas que são deficiência intelectual e física”, finalizou.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal AZ

Mais de Política