A Polícia Civil de Piracuruca foi acionada para acompanhar a remoção do corpo de Domingos Cardoso da Silva, 55 anos, mais conhecido como "Cumbiata", encontrado morto com um tiro no peito, na zona rural do município, nesta terça-feira (21).
Familiares da vítima testemunharam aos policiais que ele havia saído de casa na manhã de ontem, portanto uma espingarda e munições. Há suspeitas de que a arma disparou acidentalmente contra o peito de Domingos, que tinha o hábito de caçar na região.
“O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, é um parte mais alta dentro de um matagal. Pelas informações dos familiares, ele costumava ficar agachado e com a trava do disparo aberta, para que na hora do tiro o barulho da trava não assustasse a caça. Tudo indica que a arma escorregou e disparou contra ele. O tiro atingiu o peito, bem próximo ao coração”, relatou o delegado Hugo Alcântara.
Encontrado na mata próxima ao povoado Jacaraí, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Parnaíba, onde passou por exames de necropsia. O delegado afirmou que apesar das evidências, o fato será investigado. “Amanhã pela manhã vou tomar o depoimento de familiares oficialmente”, disse.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
gp1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.