Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim assina ordem de serviços para construção de Centro Administrativo

O Gestor também confirmou a construção de 4.000m² de pavimentação na Comunidade Palmeira de Baixo e reforma do Posto de Saúde da Comunidade Palmeira de Cima.

Compartilhar

 Reprodução

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), em cumprimento de suas funções administrativas da semana em curso, assinou ordem de serviço para construção do Centro Administrativo, construção de 4.000m² de pavimentação na Comunidade Palmeira de Baixo e reforma do Posto de Saúde da Comunidade Palmeira de Cima.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem (Tapuio Notícias), o Centro Administrativo da Gestão Municipal, será construído no local do antigo prédio da CNEC.

O Centro Administrativo, é um grande empreendimento que proporcionará mais agilidade e menos burocracia no serviço público. A centralização de 90% das secretarias, no novo centro administrativo, proporcionará eficiência, mais comodidade para a população e aos nossos colaboradores! Disse o prefeito Pompilim.

Pavimentação na Palmeira de baixo

Na execução de Pavimentação poliédrica na Palmeira de Cima, obra que beneficiará várias famílias daquela comunidade rural conforme o prefeito Pompilim, os recursos foram destinados através de emenda parlamentar de autoria do   deputado estadual Ziza Carvalho (MDB). Pompilim esteve ontem (29/08) visitando a obra, que, segundo o mesmo, segue em ritmo acelerado, e destacou que é mais um compromisso de campanha concretizado.

“Hoje fomos até a comunidade Palmeira de Baixo, acompanhar o início das obras de 4 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica. O que antes era lama e poeira, agora, será calçamento de qualidade. Um sonho antigo dos moradores da região, um compromisso de campanha, que temos a alegria de concretizar. Gratidão ao deputado estadual, Ziza Carvalho pelo recurso destinado para o inícios das obras! É mais avanços chegando, é mais capítulos de uma nova história que estamos construindo para São Miguel do Tapuio”, comentou o Gestor.

UBS da palmeira de Cima

“A UBS da Comunidade Palmeira de Cima, é mais um dispositivo de saúde, que vem para reforçar os serviços para nossa gente” – destacou o prefeito Pompilim.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio