Em São Miguel do Tapuio, no Piauí, município localizado no centro norte do estado, a 227 km de Teresina, moradores denunciam o descaso no abastecimento de água por parte a Agespisa-Empresa de Águas e Esgotos do Piuaí S/A, em situação de falta de água nas torneiras das residências há três dias.
A situação afeta moradores do Centro e parte alta da cidade, que, de acordo com moradores, estão recebendo apoio paliativo de carro-pipa da prefeitura.
Por outro lado, a empresa Agespisa divulgou nota informando, que, houve a suspensão no fornecimento de água nesse domingo, 27 de agosto, atingindo o Centro e parte da região alta da cidade, motivado pela queima do transformador do poço nº 3. E que, ainda segundo a empresa, está sendo providenciado a substituição do equipamento para normalizar o abastecimento.
Problemas dessa natureza ligados ao abastecimento de água sob a responsabilidade da referida empresa [AGESPISA] já é considerado corriqueiro na sede do município de São Miguel do Tapuio, uma situação que ultrapassa décadas.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.