A mãe da criança encontrada abandonada e sem vida em uma espécie de riacho no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí, foi identificada por Zefinha Luz.
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações e confirmou que a mulher seria a principal suspeita.
Ao ser conduzida para a delegacia, para prestar esclarecimentos, a suposta autora admitiu que a recém-nascida era sua filha, mas relatou que a criança já havia nascido morta.
“Apenas após conclusão dos exames periciais, e das investigações, poderão ser tomadas as medidas jurídicas que o caso requer,” disse a delegada Poliana.
A Polícia Civil esclarece que foram requisitados todos os exames periciais necessários e as investigações ainda continuam. Outras testemunhas ainda serão intimadas a prestar depoimento.
OUTRO CASO
No ano de 2015, Zefinha também abandonou outra filha recém-nascida em um quintal de uma residência no bairro Mutirão.
No entanto, a criança chorou e conseguiu ser resgatada com vida e levada para o hospital local Nilo Lima.
Sobre esse caso, ela afirmou em depoimento que teve a bebê sozinha e abandonou no quintal da casa da sogra. Depois, voltou para casa e não falou nada para ninguém.
Após o abandono, a criança foi adotada e vive muito bem.
Fotos relacionadas
Fonte: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.