Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM de SMT recupera objetos furtados no município, e prende autor do crime

A ação conjunta da PM de SMT com a PM de Pimenteiras e Polícia Civil de Valença.

Compartilhar

 Divulgação PM/SMT

A Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, em ação conjunta com a PM de Pimenteiras e Polícia Civil de Valença, conseguiu recuperar neste domingo (02), na cidade de Novo Oriente (CE), objetos furtados na zona rural do município (São Miguel do Tapuio), como: placas solares, bomba solar, botijão, geladeira, entre outros produtos.

De acordo com informações do Comandante da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar – São Miguel do Tapuio, Capitão João da Cruz, o acusado pela prática do crime é o cearense identificado pelas iniciais J.I.A, de 45 anos de idade, preso na cidade de Valença, pela prática de outro furto na cidade de Pimenteiras-PI. O autor do furto confessou e informou a localização dos materiais furtados, que serão restituídos aos proprietários.

 “Esse furto aconteceu no final de semana passado na fazenda pedacinho do céu, município de São Miguel do Tapuio, e hoje conseguimos recuperar todos esses objetos em Novo Oriente (CE), o autor tentou fazer um furto ontem a noite em Pimenteiras e foi preso. Com isso, fomos a Valença e o próprio informou onde tinha escondido os materiais furtados na semana passada” – relatou o Capitão Cruz.

Placas solares produtos do furto/foto:PM/SMT

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio