Juiz de Direito é acusado de ameaça e violência doméstica contra sua ex-esposa no Piauí
Antônio Francisco também é acusado de instalar rastreador em seu veículo para vigiá-la.
O Juiz Antônio Francisco Gomes de Oliveira, da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, é acusado de ameaça e violência doméstica contra sua ex-esposa. A mulher identificada pelas iniciais K.V.S.C.D.O, de 48 anos, registrou um boletim de ocorrência no último dia 24 de março, acusando o juiz de agressões físicas e verbais.
Segundo a vítima, ela e o juiz se conheceram em maio de 2005, onde iniciaram um relacionamento. Eles casaram em maio de 2008 e tiveram duas filhas, o relacionamento chegou ao fim em 2021, no entanto ocorreram outras tentativas de reconciliação e, em 2022, teve a segunda separação.
Em depoimento, K.V.S.C.D.O diz que as agressões começaram após ela passar a trabalhar fora de casa. O comportamento do magistrado se tornou agressivo e desferindo acusações verbais sobre traições, ciúmes excessivos com sua forma de vestir, ao ponto de partir para agressões físicas.
No trecho do depoimento, a mulher revela que foi empurrada no chão pelo agressor e, após isso, foi chutada e teve os dedos pisados por ele. A vítima também revela, que o juiz obrigou uma de suas filhas a prestar depoimento contra ela. Além das agressões físicas e difamações, Antônio Francisco, também é acusado de instalar rastreador em seu veículo para vigiá-la.
Mesmo diante das agressões, K.V.S.C.D.O confessa que não teve coragem de denunciá-lo, no entanto, resolveu buscar ajuda após ameaças de que Antônio Francisco usaria sua “influência” para “colocá-la na cadeia e tomar a guarda das suas filhas”
O desembargador Joaquim Dias determinou a distribuição do processo, pois a denúncia não é de competência da 2° Câmara Criminal.
Fonte: Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.