Palmeiras tem jogo fulminante, goleia o Água Santa e é bicampeão paulista
Gabriel Menino (duas vezes), Endrick e López marcaram os gols que deram o título ao Verdão.
O Palmeiras não deu chances para o Água Santa e conquistou seu 25º título do Campeonato Paulista ao vencer por 4 a 0 o segundo jogo da final, neste domingo (9), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.
No jogo de ida, o Netuno havia vencido por 2 a 1, na Arena Barueri, e tinha a vantagem do empate. No entanto, o Palmeiras fez valer o fator casa, onde tem 100% de aproveitamento neste Paulistão, e levou o Estadual pelo segundo ano seguido.
Verdão é arrasador
Precisando da vitória, o Palmeiras levou um susto em chute de Gabriel Inocêncio, defendido por Weverton, mas precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar. Gabriel Menino cobrou falta na barreira e, no rebote, finalizou no cantinho de Ygor Vinhas, que só olhou.
O Água Santa sentiu e o Palmeiras encaminhou o título ainda no primeiro tempo. Dudu fez linda jogada individual e cruzou para Gabriel Menino completar de cabeça. Na sequência, Rony finalizou rasteiro, Ygor Vinhas espalmou para o meio da área e Endrick não desperdiçou.
No segundo tempo, o Verdão chamou o Netuno para cima e apostou no contra-ataque. Foi assim que saiu o quarto gol, aos 27 minutos. Kadí saiu jogando errado, Rony escapou em velocidade e tocou para López, que tirou da marcação e chutou rasteiro.
Abatido, o Água Santa não teve forças para marcar o gol de honra. Já a torcida do Palmeiras cantou alto nos minutos finais para comemorar mais um título conquistado sob o comando de Abel Ferreira.
R7
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.