O ex-candidato a prefeito de Pau D'Arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, que foi encontrado baleado e com os pés e mãos amarrados próximo ao aterro sanitário de Tanque do Piauí, morreu neste sábado (08), após 5 dias internado em estado grave.
Carlos dos Santos da Silva foi encontrado baleado no dia 03 de abril. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Oeiras.
A vítima foi encontrada com várias perfurações de tiros nas costas. A suspeita, preliminar, é que ele foi atingido com pelo menos 10 disparos de arma de fogo.
Seu falecimento foi confirmado ao A10+ pelo delegado Felipe Andrade, que informou também que não há novidades sobre o caso, que segue sendo investigado.
De acordo com a polícia, Carlos era dono de um comércio em Água Branca, onde estava morando. Ele concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele terminou o pleito em terceiro lugar.
LAURA PARENTE/Portal A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.