Em cumprimento de agenda administrativa na capital, Teresina , nesta segunda-feira,13 de março, entre assuntos relevantes tratados com autoridades e instituições, o prefeito de São Miguel do Tapuio , Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” (PSD), se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias(PT), conforme o mesmo [Pompilim] publicou em suas redes sociais.
Confira a publicação do prefeito Pompilim na íntegra:
“Estive hoje (13), em uma importante audiência com o Ministro do Desenvolvimento Social, nosso querido Senador Wellington Dias, onde discutimos importantes pautas na área da assistência social, dentre elas a viabilidade de desenvolver o Programa Minha Casa Minha Vida, levar para o município de São Miguel do Tapuio, bem como ações de fomento ao combate à insegurança alimentar, dentre outras demandas relacionadas a assistência social.
Também tratamos sobre o retorno do Programa Luz para Todos, focando em atender as demandas pendentes no município. Além disso, abordamos sobre o nosso tão sonhado asfaltamento que liga SMT a cidade de Novo Oriente (CE), uma vez que o Ceará já está fazendo a sua parte e agora vamos trabalhar em conjunto, eu enquanto Prefeito, Wellington Dias como Ministro e Rafael Fonteles como Governador, para unir forças em fazer esse projeto e ir em busca de recursos para a integração ainda mais forte da nossa cidade com o Estado do Ceará, trazendo mais desenvolvimento para nossa região.
Na oportunidade, aproveitamos para convidar nosso ministro para prestigiar o aniversário de 85 anos de nossa cidade. Ele se prontificou a alinhar em sua agenda e dentro das possibilidades, estar junto conosco em nossas festividades, uma vez que Wellington Dias foi muito importante dentro das várias conquistas que tivemos em SMT, nesses primeiros 2 anos de gestão. Uma parceria muito importante. SMT está bem representada (através dos fortes elos Federal, Estadual e Municipal). Juntos para fazer São Miguel do Tapuio avançar!"
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.