Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores fazem protesto após 7 dias sem água na cidade de São Miguel do Tapuio

Segundo os manifestantes, mesmo com o comunicado emitido pela empresa, de normalização no abastecimento, os mesmos não acreditam mais na regularização do serviços.

Compartilhar

 Reprodução

Indignados pela falta de água há 7 dias nas torneiras de suas residências, notadamente os usuário dos bairros São Luís, Pedrinhas, Matadouro e Novo Horizonte, resolveram se manifestar em protesto à situação, na manhã desta quinta-feira,9 de março, em frente ao escritório da Agespisa local.

Segundo os manifestantes, mesmo com o comunicado emitido pela empresa, de normalização no abastecimento, os mesmos não acreditam mais na regularização do serviços, dado as constantes ocorrências que perduram já por muitos anos.  

Em comunicado, emitido ainda nesta manhã de quinta-feira (9), a Agespisa, informou que, o motivo da suspensão no abastecimento de água foi ocasionado pela queima da bomba do poço do bairro São Luiz, atingindo 50% da cidade. Que, a previsão de normalização acontecerá ainda nesta tarde, gradualmente.

A Agespisa , na nota , informou ainda , que as queimas sucessivas dos equipamentos tem prejudicado o abastecimento, que a bomba será substituída  mais uma vez. Que a  bomba principal do poço que abastece a cidade queimou, mas,  vem tentando resolver o problema.

 

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio