Agespisa emite Comunicado sobre suspensão do fornecimento de água em São Miguel do Tapuio
Já são mais de 6 dias o devido fornecimento de água em vários bairros da cidade.
Após matéria veiculada na data de hoje, quinta-feira,9 de março de 2023, pelo Tapuio Notícia (TN), enfatizando a indignação da população de São Miguel do Tapuio, por causa da falta de água nas torneiras de residências do moradores dos bairros São Luís, Pedrinhas, Matadouro e Novo Horizonte, há mais de 6 dias, a AGESPISA enviou comunicado expondo a ocorrência, ou seja, o motivo da suspensão do fornecimento de água nos referidos bairros.
A população usuária do sistema clama por soluções definitivas, pois, esse é um problemas que já vem ocorrendo há muitos anos e que vem causando sérios transtornos e prejuízos a pulação de forma geral.
Moradores prejudicados com a situação caótica no abastecimento de água , serviço esse de inteira responsabilidade da Agespisa, sinalizam para a realização de grande manifesto popular e denúncia junto ao Ministério Público , contra a empresa (Agespisa).
Veja abaixo o comunicado da Agespisa, enviado à redação do Tapuio Notícias
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.