Criminosos invadem residência na comunidade Jenipapeiro e destroem objetos
A ação criminosa aconteceu no povoado Jenipapeiro quando os proprietários não estavam na residência.
Onda de criminalidade na região preocupa moradores - Na comunidade Jenipapeiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, a residência da senhora Maria Lina, 66 anos, foi alvo da ação de marginais por volta das 18h da última sexta-feira, (03/03).
Segundo informações, a residência foi invadida e teve objetos quebrados e cômodos revirados. A ação criminosa aconteceu quando os proprietários não estavam na residência.
Os moradores da comunidade pedem apoio da Polícia Militar e ação da Polícia Civil, pois esse tipo de ocorrência vem acontecendo com frequência na região.
Na comunidade Coqueiro duas propriedades foram furtadas na última quinta-feira (02/03), segundo moradores cancelas/porteiras foram subtraídas.
Mais ação criminosa na região
Na manhã deste domingo, 5 de março, uma mulher identificada como Luana Campelo foi vítima de um assalto na zona rural de São Miguel do Tapuio.
Segundo informações, um elemento armado com uma faca parou a vítima em um trecho da estrada que liga a comunidade Jenipapeiro a Fortaleza (zona rural), subtraindo uma quantia de cerca de R$ 1.500,00 e jóias.
Em uma mensagem o elemento foi descrito como baixo e usando camisa de manga longa, botas e luvas.
A vítima ainda teve um pedaço de seu cabelo cortado pelo elemento.
Com informações do site São Miguel Agora
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.