Campomaiorense morre carbonizada em incêndio de grandes proporções na Holanda
Trata-se de Edilene Carvalho Moorman, de 38 anos, natural de Campo Maior.
Um corpo encontrado após incêndio na noite do último dia (29/01), em Drechterlan, na Holanda do Norte, foi identificado na última sexta-feira (24/02) após exame de DNA. Trata-se de Edilene Carvalho Moorman, de 38 anos, natural de Campo Maior.
O corpo foi encontrado em unidade de negócios Dorpsweg, na vila Schellinkhout, um dia após o incêndio de grandes proporções após vazamento de gás. As causas não foram esclarecidas, noticiou o NH Nieuws.
Edilene deixa esposo, um holandês, com quem era casada há mais de 10 anos. Eles se conheceram em Fortaleza/CE, onde se casaram e foram morar em Lelystad.
A notícia da morte de Edilene chocou toda família. Irmãos dela residem no bairro Cariri, em Campo Maior. Marilene Carvalho, irmã de Edilene, disse ao 180graus que a notícia abalou a família. “É muito triste e difícil, mas sempre vai está no nosso coração”.
O corpo não será translado para sua terra natal.
Fotos relacionadas
180graus
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.