Os consumidores de energia elétrica do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, cidade localizada no centro norte do estado, distante a 220 km da Capital Teresina, reclamam da Equatorial-empresa de distribuição de energia elétrica do Piauí, que, nos últimos meses, a companhia elétrica responsável pelo fornecimento no município vem entregando as faturas (talões) das residências praticamente indecifráveis, ou seja, documento incompreensível.
Além das informações básicas que deveriam aparecer normalmente nos dados da fatura, como: número de instalação, código do cliente, mês de referência, emissão, vencimento, entre outros, esses caracteres, por sua vez, estão praticamente inexistentes.
Transtornos aos clientes – outra situação de reclamação dos consumidores é em relação ao código de barras e o QR Code das faturas, que apresentam ilegibilidade, situação que vem dificultando até mesmo a efetuação do pagamento por parte dos consumidores.
Nesse sentido, diante de inúmeras reclamações do fato em comento, citado, o Tapuio Notícias abre espaço neste noticioso digital para a direção da Equatorial – Distribuição Piauí, prestar os devidos esclarecimentos acerca dessa situação em São Miguel do Tapuio.
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.