Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Em agenda no DF , prefeito Pompilim (PSD) garante recursos com os deputados Júlio César e Átila Filho

Em audiências que aconteceram nesta terça-feira (31) , em Brasília-DF, nos gabinetes dos deputados Júlio César (PSD) e Átila Filho (Progressistas).

Compartilhar

 

Nesta  terça-feira,31 de janeiro, o prefeito de São Miguel do Tapuio , no Piauí, Pompílo Evaristo Cardoso Filho "Pompilim", cumpriu agenda na capital federal-DF-Brasília, em audiências com os deputados federais Júlio César (PSD)  e Átila Filho (Progressistas).
 
Audiência com o Deputado Federal Júlio César (PSD)
 
De acordo com o Gestor Municipal Pompilim, na recepção oficial com o Deputado Júlio César, o parlamentar do PSD  garantiu  recursos para a custeio da área da saúde municipal , bem como, mais recursos para a infraestrutura e aquisição de maquinário. 
 
Ainda, segundo o prefeito Pompilim,  Júlio César, juntamente com o Deputado Georgiano Neto, nessa mesma viagem de hoje no DF, garantiram  mais 3 milhões de reais para asfaltamento na Zona Urbana, beneficiando mais 4 bairros do município, e que o mesmo [Pompilim]  irá divulgar  em breve. 
 
Audiência com o Deputado Federal Átila Filho (Progressistas)
 
Em audiência com o Deputado Federal Átila Filho (Progessistas), que é primo do prefeito Pompílio Filho , o mesmo [prefeioto de São Miguel do Tapuio "Pompilim] , informou que, assegurou junto ao parlamentar federal piauiense,  mais 2, 7 milhões de reais para emendas de custeio da saúde, bem como mais 2 milhões para asfaltamento urbano e 450 mil reais de emenda especial para a construção do Centro Administrativo, na entrada da cidade. 
 
"Parcerias como essas são fundamentais para o desenvolvimento de SMT, para assim continuarmos construindo uma nova história em nosso município" - pontuou o prefeito Pompilim.
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política