Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Joaquim Feitosa é o novo diretor do Hospital José Furtado de Mendonça

A nomeação consta na edição nº 12 do Diário Oficial, de 14 de janeiro, com efeitos retroativos a partir do dia 02/1.

Compartilhar

 

O governador do Piauí, Rafael Fonteles - PT, nomeou Joaquim Feitosa Dias Filho para exercer a função de diretor do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça de São Miguel do Tapuio. 
 
A nomeação consta na edição nº 12 do Diário Oficial, de 14 de janeiro, com efeitos retroativos a partir do dia 02/1. 
 
Nomeação
 
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E nomear, interinamente, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Joaquim Feitosa Dias Filho, para exercer o Cargo em Comissão, de Diretor de Unidade Hospitalar, símbolo DAS-2, do Hospital Estadual José Furtado Mendonça (HJFM), da Secretaria de Saúde, com efeitos a partir de 02/01/2023. 
 
Ex-diretor I
 
A unidade vinha sendo dirigida, desde 17 de agosto de 2021, pelo fisioterapeuta André Nepomuceno, que atuou para manter o funcionamento dos serviços prestados pela unidade hospitalar para a população sãomiguelense, bem como para a melhoria do atendimento, realização de cirurgias eletivas, aquisição de uma nova ambulância e outros serviços.
 
Ex-diretor II
 
“Desde que assumimos a gestão desta unidade de saúde, mantida pelo Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Estado da Saúde- SESAPI, trabalhamos arduamente para manter o que já funcionava, e a cada dia buscando inovar e trazer bem estar aos pacientes atendidos nesta casa de saúde” disse André.  
 
Experiência
 
Joaquim já tem experiência na gestão da unidade, ao lado de André exerceu a função de diretor administrativo, auxiliando nas ações e trabalhos prestados pelo HEJFM. 
 
Currículo
 
O novo diretor geral do HEJFM é bacharel em Administração (Faculdade CESVALE), já exerceu a função de Secretário Municipal de Administração e de diretor administrativo da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, diretor operacional (administrativo, logística, finanças, abastecimento, transportes) do Grupo Carvalho, gerente de vendas da Droga Lex, diretor administrativo da Top Line Modas e auxiliar administrativo do UNIBANCO. 
 
Fonte: Jornalista Filipe Germano 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde