Após vários dias de sofrimento com a falta de água nas torneiras por parte de moradores do bairro São Luiz , na sede do município de São Miguel do Tapuio, o vereador presidente da Câmara Municipal, Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), fez intervenção, por meio de ofício, no dia de ontem (11/01), junto à Águas e Esgotos do Piauí – Agespisa, empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade, cobrando informações sobre a real situação de constantes falta de água em vários bairros da cidade.
O edil e esteve pessoalmente no escritório local da Agespisa, ocasião em que entregou o documento nas mãos do chefe do órgão, na cidade, e pediu urgência no envio da solicitação, pois, conforme o mesmo [vereador julieta], essa situação tem que ser resolvida de uma vez por toda, já que se trata de um problema que de um longo tempo.
As denúncias são muitas nas redes sociais, a exemplo dos moradores do bairro São Luiz, que, segundo os mesmos, já são mais de cinco dias sem nenhum pingo de água nas torneiras.
Com esse mesmo problemas estão dos moradores do bairros: Pedrinhas, Novo Horizonte e Centro.
Por sua vez, a Agespisa encaminhou comunicado ao Tapuio Notícias, destacando que, o motivo da suspensão de água no bairro São Luiz e bairros adjacentes , foi motivada pela perda de vazão da bomba do poço localizado no Bairro São Luís e que a previsão para normalização é para esta quinta-feira, dia 12 de janeiro.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.