Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Pompilim (PSD) começa o ano anunciando obras e reajuste salarial para os professores

As novas e boas notícias foram repassadas ontem (10) em gravação de vídeo pelo prefeito.

Compartilhar

 

Em vídeo publicado no dia de ontem (terça-feira,10 de janeiro), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” (PSD), anunciou importantes ações para o início do ano 2023 na Gestão Municipal.

Reforma

O gestor disse que assinou Ordem de Serviço para o início das obras de reforma da Creche Curumim no Bairro Morada do Sol, na sede do município, que, segundo o mesmo “trata-se de um investimento que proporcionará mais conforto e mais aprendizagem aos estudantes”.

A energia solar fotovoltaica

Pompilim ainda anunciou o início da  construção da Usina Fotovoltaica, obra de aproximadamente 4 milhões de reais, financiada pelo Banco do Brasil. “Um grande investimento em energia limpa e renovável, para melhoria na qualidade de vida da nossa gente” apontou.

Educação/reajuste salaria/gratificação

No âmbito da educação municipal, Pompilim garantiu que dará um reajuste salarial linear para os professores, em 15%, após encaminhamento de Projeto de Lei ao Legislativo Municipal. Além disso, segundo o prefeito, o Projeto prevê uma gratificação pelo exercício de atividade educacional, para os demais profissionais da educação (auxiliar de serviços gerais, auxiliares administrativos, vigias, motoristas e demais profissionais).

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral