Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia Civil do PI dá detalhes da prisão de homicida em Assunção do Piauí

O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (05/01), onde uma mulher identificada como Jésica Alexandra da Silva, a "Metela", de 29 anos, tirou a vida de Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos.

Compartilhar

 

A Polícia Civil do Estado do Piau, por meio das Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, enviou informações oficiais à redação do Tapuio Notícias, com requintes de detalhes, acerca de um  homicídio que aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 5 de janeiro, na cidade de Assunção do Piauí, onde, uma mulher, de nome Jésica Alexandra da Silva, a "Metela", de 29 anos, tirou a vida de Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos.
 
Uma equipe de policiais civis de São Miguel do Tapuio , e militares de Assunção do Piauí, prenderam a acusada do crime ainda na tarde da última  quinta-feira (5), na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí. 
 
 
Confira as informações da polícia civil sobre o caso na íntegra 
 
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio das Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, unindo esforços no combate a criminalidade, no dia de hoje, após tomar conhecimento de crime de homicídio ocorrido na cidade de Assunção do Piauí. Realizou incessantes diligências e um trabalho minucioso de investigação, conseguiu no início da tarde localizar e prender a autora do crime de homicídio ocorrido na madruga, início de manhã de hoje. O homicídio ocorreu em Assunção do Piauí, onde uma mulher de iniciais J.A,S tirou a vida de P.P.A. A morte aconteceu , segundo a autora, após a vítima ter passado as mãos nas partes íntimas de uma adolescente que estava na mesma casa que a vítima e autora. Disse ainda que, usou uma garrafa para feri-lo e em seguida uma pedra para concluir o crime.  
 
A operação policial contou com o apoio da Polícia Militar do GPM de Assunção do Piauí, sob o comando do SGT Osias. Os policiais Civis e militares não descansaram enquanto não conseguiram capturar a autora, compromisso que assumiram desde o início da manhã quando tomaram conhecimento do crime e só terminou com a prisão. A investigada agora encontra-se recolhida a um dos xadrezes dessa delegacia aguardando vaga no sistema prisional.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia