Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Mulher acusada de homicídio em Assunção do Piauí é presa pela polícia

Jéssica Alexandra da Silva, conhecida como Metela, de 29 anos, é acusada de de matar Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Viana.

Compartilhar

 

Uma equipe de policiais civis de São Miguel do Tapuio , e militares de Assunção do Piauí, prenderam, na tarde desta quinta-feira (5), na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí, Jéssica Alexandra da Silva, conhecida como  Metela, de 29 anos, acusada de matar  matar Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Viana.
 
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar local, a acusada do crime [Jéssica] estava juntamente com a vítima injerindo bebida alcoolica quando, por ocasião de uma discussão , a acusada teria a desferido golpes de gargalho de garrafa e pedradas na vítima, que ficou com o rosto desfigurado e não  resitiu aos ferimentos  e veio a óbtio no local do crime.
 
A acusada confessou à policia que, a motivação do crime teria sido porque a vítima tentou violentar uma amiga, menor de idade, [amiga da acusada]. Jéssica  já tem passagens pela polícia.
 
Pedro é natural de de Matias Olímpio (PI), e há pouco tempo vivia com um primo na cidade de Assunção do Piauí.
 
Um homem identificado por José Martins de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de auxiliar na fuga da suspeita. 
 
Ainda, conforme a polícia civil, Jéssica é a principal suspeita do crime , caracterizado como homicídio qualificado, e se encontra já em custódia.
 
Foto: Divulgação Polícia 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia