Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Homem é encontrado morto na cidade de Assunção do Piauí

A vítima foi encontrada sem vida , com o rosto desfigurado , no bairro Viana , por moradores , na manhã desta quinta-feira (5).

Compartilhar

 

Na manhã desta quinta-feira (5), o corpo de um homem natural  de Matias Olímpio (PI), identificado como Pedro Pinto de Araújo, de 52 anos de idade, foi encontrado morto por moradores na Rua 10 de setembro, no bairro Viana, sede do município de Assunção do Piauí. 
 
A polícia local, sob o comando do SGT Ozias, foi acionada e logo que chegou no local isolou toda área onde o corpo da vítima foi encontrado. Em seguida, a PM de Assunção do Piauí comunicou a ocorrência à Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, que , ao chegar no município, iniciou as investigações sobre o fato.
 
A polícia civil acionou  IML para o julgamento da causa morte da vítima, ou seja , para a realização da necropsia do corpo da vítima.
 
Conforme informações da polícia, e diante das investigações preliminares , há fortes indícios da prática de homicídio, onde uma mulher, que não teve a identidade revelada, está sendo apontada como suspeita pela  prática do crime.
 
Fotos: Tapuio Notícias | Jornalista Valter Lima 
 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia