Facebook
  RSS
  Whatsapp

Segundo acusado de espancar idoso de São Miguel do Tapuio (PI) até a morte é preso em Teresina PI

O crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2022, na região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.

Compartilhar

 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã da última segunda-feira (2), um homem identificado como José Wilians, suspeito de espancar até a morte o lavrador Miguel Ferreira de Matos, que tentou impedir o roubo de uma ovelha.  O crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2022, na região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.
 
José Wilians foi localizado no bairro Recanto dos Pássaros, Zona Sul da capital. Ele é irmão de um homem preso em novembro do ano passado, também suspeito de participar do assassinato de Miguel Ferreira.
 
Segundo o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, Miguel Ferreira foi morto após uma ovelha sua ser roubada pelos irmãos.
 
“Por conta de uma ovelha que eles furtaram naquele momento, a vítima perseguiu os dois e acabou tendo um embate corporal em que a vítima foi muito espancada e, por conta deste espancamento, ela acabou vindo a óbito”, afirmou o delegado.
 
Os irmãos são usuários de drogas e um deles, José Wilians, possuía passagem pela polícia por roubo. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. Os dois devem responder por latrocínio.
 
FONTE/CRÉDITOS: Meio Norte
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Teresina