Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Cardoso (PSD) prestigiou transmissão de cargo do Governo do Piauí

A solenidade aconteceu no dia 1º de janeiro, pela manhã, no Palácio de Karnak/Teresina-PI.

Compartilhar

 

O vereador de São Miguel do Tapuio,  José Cardoso (PSD), que é atual Presidente da União das Câmaras de Vereadores do Piauí - Avep, prestigiou na manhã do dia 1º, no no Palácio de Karnak/Teresina-PI, da solenidade de transmissão de cargo do Governo do Estado do Piauí.
 
A transmissão do cargo com aposição da faixa governamental fez parte da programação que empossou o  governador e vice-governador eleitos, Rafael Fonteles e Themístocles Filho.
 
Conforme informações da AsCom do vereador José Cardoso, o mesmo, que já esteve à frente de diretorias  do governo do estado, como, CDSOL - Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer e Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), está cotado, mais uma vez, para assumir importante diretoria no atual governo de Rafael Fonteles.
 
Ainda no dia 1º de janeiro, à tarde, Cardoso participou da sessão solene que empossou a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, a qual compõe como segundo secretário. 
Em parcerias com os deputados Georgiano Neto (MDB) e Júlio Cesar (PSD), Cardoso tem conseguido importantes obras para o município de São Miguel do Tapuio.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral