Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Câmara de Assunção do Piauí empossa Nova Mesa Diretora para Biênio 2023/2024

A solenidade de posse aconteceu na manhã de ontem (1º) na sede do legislativo municipal.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí  realizou, na manhã de ontem (domingo) , 1º de janeiro,  a solenidade de posse da nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 no Plenário da Casa Legislativa.
 
 O vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD)  foi reconduzido ao cargo de presidente da Casa Legislativa , tendo, como vice-presidente,  Manuel de Jesus Araújo Pinheiro (PSD) , Segundo Vice Presidente, Antonio Antunivaldo de Sousa (Antônio Padre-PSD), primeiro Secretario, Manoel Fabio Bezerra de Sousa (PSD) , segundo Secretario(a) Irismar Cardoso Mendes (PSD).
 
Em Sessão Especial, realizada ainda em 30 de junho do ano passado (2022) , a Mesa Diretora foi eleita, onde, na ocasião reelegeu o vereador Ronnivom ao cargo de presidente e demais membros. 
 
Foi registrado na cerimônia a presença do prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), da primeira dama do município (secretária de saúde), Rosimar de França Lima, do vice-prefeito Jovelino Soares (PSD), da secretária de promoção social Francisca Alves, dos vereadores que compôem a base política de situação ao grupo do atual prefeito Netinho ,  do ex-vereador  Raimundo Padre, do ex-vereador Mardone, do chefe de gabinete Raimundo Beserrinha , secretários e assessores da administração municipal e servidores do legislativo.
 
Vale salientar também, que a suplente de vereador(a) Maede (PSD), que faz parte do grupo político do prefeito Netinho  , e que assumiu assento recentemente no legislativo local no lugar do vereador Fabinho, a mesma fez parte do ato  solene.
 
Fotos: Portal Assunção News
 
 
 
 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política