Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Rede Municipal de Ensino realiza solenidade de Colação de Grau em São Miguel do Tapuio

A solenidade aconteceu no último sábado (17/12) no Clube Municipal com a participação de 90 concludentes e seus respectivos familiares.

Compartilhar

 

A rede municipal de ensino de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na noite do último sábado (17) a solenidade de Colação de Grau dos alunos concludentes do ensino fundamental das escolas da sede e zona rural do município.
 
Segundo a secretária da pasta, professora Marcelli Cardoso, a solenidade contou com a participação de 90 concludentes e seus respectivos familiares no espaço do Clube Municipal. 
 
Os alunos formados pertencem a sete escolas da rede: U. E. Amador Cardoso, U. E. Alexandre Cardoso Homem, U. E. João Clarismundo de Aquino, U. E. Maria Gonçalves Lima, U. E. João Cândido, Palácio da Educação e U. E. Raimundo Marcelino I. 
 
A solenidade contou ainda com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o vereador Julieta, vereador Regivaldo Siriano, vereador Clodomar Mineiro, chefe de gabinete Natinho, vereador Roberto Rodrigues, além de professores, diretores e servidores da educação. 
 
“Este é um momento de emoção, pois para muitos desses estudantes que nesse ano deixam as nossas unidades escolares municipais para buscarem o ensino médio e esse é um momento muito especial, a conclusão de uma etapa escolar importante na vida de cada um de vocês” disse Marcelli Cardoso. 
 
Fonte: Jornalista Filipe Germano
 
 
 
 
 
 
 
 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação