Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompilim (PSD) assina ordem de serviço para reforma e ampliação de Unidade Escolar e Creche na zona rural

Reforma e ampliação da Unidade Escolar Luís Cardoso Lima, a creche da Comunidade Mato Escuro, no âmbito da educação municipal.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD) anunciou, na manhã desta quarta-feira (7), a assinatura da Ordem de Serviço para a execução da reforma e ampliação da Unidade Escolar Luís Cardoso Lima, a Creche da Comunidade Mato Escuro, na zona rural do município.

De acordo com o Gestor Municipal, “Pompilim”, as obras citadas iniciarão muito em breve, com previsão de inauguração no aniversário da cidade (março de 2023.

Veja a postagem do prefeito Pompílio Filho:

“Com muita alegria, anunciamos agora a pouco, a assinatura da Ordem de Serviço para a execução da reforma e ampliação da Unidade Escolar Luís Cardoso Lima, a creche da Comunidade Mato Escuro, para melhor atender as crianças dessa importante comunidade.

As obras iniciarão muito em breve, com previsão de inauguração no aniversário da cidade (março de 2023) para entregarmos àquela grande comunidade um importante equipamento público. 

Mais educação, mais avanços, mais conquistas!”

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades