Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pompilim (PSD) reassume comando da Prefeitura de São Miguel do Tapuio após licença do cargo

O presidente da Câmara Municipal , “Julieta” (PSD), assumiu como chefe do Executivo Municipal durante afastamento por 30 dias do prefeito Pompílio Filho.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD) reassumiu, nessa segunda-feira, 5 de dezembro, o comando da Prefeitura Municipal.  O chefe do Executivo Municipal estava de licença desde o dia 3 de novembro, e, durante esse período fora do cargo, o vereador presidente da Câmara Municipal, “Julieta” (PSD) assumiu o comando da prefeitura.

O atual prefeito “Pompilim” tem alta aprovação popular de sua administração, onde mantem o pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia nesses dois anos de mandato, além das obrigações básicas e várias obras importantes já executadas em todo município.

De acordo com informações da AsCom do prefeito “Pompilim”, o gestor se encontra já em cumprimentos de agendas de atividades do cargo e tem uma série de reuniões com cada setor de sua gestão, além de encontro tradicional que reúne toda equipe administrativa e outras demandas de interesse do município.

Por Jornalista Valter Lima

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral