Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

BNB em parceria com a prefeitura de SMT aplica R$ 300.000,00 para o homem do campo

No dia de ontem (30/11) , aconteceu a renegociação de débitos com os produtores , assinatura de projetos, Cerficação de Vacinação da Aftosa e outros benefícios.

Compartilhar

 

De acordo com informações do Secretário de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, Dr, Willames, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), no Piauí, em parceria com o município, aplicou em aporte financeiro, somente no mês de novembro, visando organizar a vida financeira/ produtiva do do homem do campo sãomiguelense, a ordem  de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos Mil Reais).
 
Dr. Willames destaca que ,a parceria já existente com o BNB junto à Secretaria de Agricultura do município de São Miguel do Tapuio, na atual Gestão do prefeito Pompilim,  tem oportunizado o desenvolvimento e a melhoria das condições do homem do campo. 
 
"Essa parceria do BNB e Prefeitura Municipal, vem abonando aportes  financeiros aos homem do campo , estrategicamente, dessa forma, aquecendo a economia local. Numa  parcerias  muito bem-vinda para que possamos associar nossas iniciativas, unindo programas de crédito com políticas públicas que ofereçam novas oportunidades aos nossos produtores/agricultores figuraras do campo rural, onde os mesmos também recebem  assistência técnica para o melhoramentos de seus projetos e produções" - destacou Dr. Willames.
 
Fazendo parte das ações e atividades da Secretaria de Agricultura, com as parcerias do BNB, Emater e Adapi, no dia de ontem (30/11), no espaço da Casa do Empreendedor, para vários produtores do município aconteceu as seguintes ações: Renegociação de Débitos;  Certificação de Vacinação/ Aftosa; Assinatura de Projetos a serem financiados pelo  BNB , e liberação  de Declaração de Aptidão ao Pronaf para projetos  Nova História no Campo!
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades