Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Presidente da AVEP destaca a realização de concurso público unificado das Câmaras Municipais do Piauí

Ontem, sexta-feira (25/11), José Cardoso (PSD) participou do Bom dia Piauí da TV Clube e do programa Banca de Sapateiro da TV Meio Norte falando sobre o tema.

Compartilhar

 

O Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep), vereador sãomiguelense José Cardoso (PSD), tem participado de várias entrevistas destacando a realização de concurso público unificado das Câmaras do Estado.

Ontem, 25 de novembro, Cardoso participou do Bom dia Piauí da TV Clube e do programa Banca de Sapateiro da TV Meio Norte falando sobre o tema. Segundo o parlamentar, até o momento, 20 câmaras já manifestaram interesse.

O edital deverá ser divulgado ainda neste ano de 2022, e o concurso unificado prevê a disponibilização de vagas para todos os níveis de escolaridade. Conforme o presidente da Avep, o vereador José Cardoso, o prazo para adesão não foi prorrogado.

A aplicação das provas para todas as câmaras municipais ocorrerá no mesmo dia e será feita de forma regionalizada, mas ainda não foi detalhado. O Instituto Legatus, contratado por meio de procedimento licitatório, será o responsável.

 

Fonte: Jornalista Filipe Germano

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política