Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça no Piauí; marido é o principal suspeito do crime

O caso ocorreu na noite de sábado (05); segundo a polícia, o suspeito está foragido.

Compartilhar

 

Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite desse sábado (05) em uma residência localizada na cidade de São João da Canabrava, interior do Piauí. O marido da vítima, Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.  
 
A Polícia Militar da região foi acionada por volta das 21h50 de que havia uma mulher com forte sangramento em uma residência. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo. A filha da mulher relatou à polícia que o seu pai efetuou o disparo contra a mulher. 
 
Populares relataram aos policiais que haviam boatos que a mulher sofria violência doméstica, mas que nunca chegou a formalizar uma denúncia. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas não resistiu. 
 
O suspeito do crime segue foragido. Os militares seguem em diligências na tentativa de localiza-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.
 
Fonte: A10+

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia