Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Sãomiguelense tenta recuperar ovelha furtada de sítio e é espancado até a morte em Teresina

O crime aconteceu no final da tarde do último sábado (29/10) na região do 7 Ladeiras, zona rural de Teresina, cometido por dois indivíduos.

Compartilhar

 

No final da tarde do último sábado , 29 de outubro, o sãomiguelsense Miguel Ferreira de Matos "Miguel Doninha", de 68 anos,  foi espancado até a morte por dois elementos na região do 7 Ladeiras, zona rural de Teresina. Segundo "Ferreira Matos", irmão de Miguel, a vítima  morava em uma chácara no Povoado Taboca do Pau Ferrado/Teresina-PI.
 
 "À tardinha ele ouviu um berro forte de uma ovelha, quando saiu na rua o vizinho disse ter visto dois meliantes levando a ovelha e apontou pra onde  tinham saído.  O Miguel pegou o carro e seguiu, acompanhou os dois e  fez eles pararem, disse que a ovelha era dele e tudo parecia resolvido, pegou o animal e colocou no porta malas do carro, antes de sair do local foi agredido pelos meliantes, outro vizinho viu o que estava acontecendo, gritou forte, os dois largaram meu irmão pegaram a moto e sumiram, meu irmão muito machucado, pediu uma água  e sentou na calçada, quando chegaram com a água ele estava morrendo" - relatou ao Tapuio Notícias o irmão da vítima, "Ferreira Matos", que reside na cidade de São Miguel do Tapuio.
 
Ainda de acordo com informações de sites da capital (180 graus), Miguel  foi agredido com pedaços de madeira, recebendo golpes no tórax e cabeça. Os criminosos não foram identificados nem presos até o momento.
 
O local foi isolado pelas guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar e a cena do crime periciada pela equipe da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Miguel  era irmão do professor Emídio Marques, conhecido pelas entrevistas sobre Covid-19 e Saúde Pública.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia