Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Legislativo de SMT aprova 12 matérias durante sessão do mês de setembro

Requerimentos e Projetos de Leis.

Compartilhar

 

O Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD),votou e aprovou na noite da última quinta-feira (22/09) um total de 12 matérias, entre Requerimentos e Projetos de Leis, todos por unanimidade dos edis presentes.

Confira:

Requerimento nº 021/2022, de autoria do vereador Adão bené (PT), solicita o detalhamento de locação de veículos/máquinas do Executivo Municipal, valor da locação mensal por veículo incluso licitação, nome e CNH do motorista ou operador responsável, caracterização individualmente modelo e placa do veículo ou máquina, a qual Secretaria ou Departamento Municipal o veículo está a serviço e sinalizar por meio de faixas adesivas a qual Secretaria ou Departamento o veículo presta serviço.

Requerimento nº 023/2022, de autoria do vereador José Cardoso (PSD), solicita a construção de duas lombadas na localidade Coqueiro, próximo a depressão.

Requerimento nº 024/2022, de autoria do vereador José Cardoso (PSD), solicita que seja refeita a estrada que liga as localidades Campos, passando pela Morada Nova, até o Olho D’água da Pedra.

Requerimento nº 025/2022, de autoria do vereador José Cardoso (PSD), solicita a construção de duas lombadas no Açude São Vicente.

Requerimento nº 026/2022, de autoria do vereador Clodomar Mineiro (PSD), solicita a coleta de lixo na PI-115 nas localidades Curralinho, passando pela Macambira de Baixo, até o perímetro urbano da cidade de São Miguel do Tapuio.

Projeto de Lei nº 012/2022, de autoria do vereador Regivaldo Siriano (PSD), dispõe sobre a denominação de Francisco Mariano Cavalcante Neto a quadra poliesportiva na localidade Brejo dos Marianos.

Projeto de Lei nº 044/2022, de autoria do Executivo Municipal, autoriza o Chefe do Executivo a proceder o aumento do percentual limite para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento geral do município.

Projeto de Lei nº 046/2022, de autoria do Executivo Municipal, Estima a receita e fixa a despesa do município de São Miguel do Tapuio para o exercício financeiro de 2023.

Projeto de Lei nº 047/2022, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a reformulação do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 do município de São Miguel do Tapuio.

Projeto de Lei nº 047/2022, de autoria do Executivo Municipal,dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Projeto de Lei nº 048/2022, de autoria do Executivo Municipal, institui o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do município de São Miguel do Tapuio.

Projeto de Lei nº 050/2022, de autoria do Executivo Municipal, altera a Lei Municipal nº 92 de 6 de maio de 2008.

Vereador pede vista 

O Projeto de Lei nº 045/2022, de autoria do Executivo Municipal, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial, não foi votado em virtude da decisão do vereador Roberto Rodrigues (PTB) que pediu vista na matéria. 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades