Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Feliz Aniversário Vereador José Cardoso (PSD) Presidente da Avep

Cardoso é um parlamentar diferenciado e de mais atuação no município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

Em nome do Tapuio Notícias, por meio de seu Diretor Administrativo (jornalista Valter Lima), na data de hoje, 22 de setembro de 2022, parabenizamos o Vereador (Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – AVEP), JOSÉ CARDOSO (PSD), pela passagem de seu ANIVERSÁRIO.

Cardoso, homem de conduta ilibada,  comportamento sereno,  é um parlamentar diferenciado e  com  mais atuação no município de São Miguel do Tapuio, prova disso são as inúmeras obras que tem a sua participação junto aos deputados Georgiano Neto e Júlio César, através também do exercício de cargo estratégico de Diretor  da    Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro).

“VEREADOR CARDOSO, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer, e que você possa continuar dando o seu melhor em seus  trabalhos para São Miguel do Tapuio. Continue trabalhando com transparência e competência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem, isso você têm de sobra. Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente” – Valter Lima | Diretor Administrativo – Tapuio Notícias.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades