Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Assunção do Piauí faz parceria para formação de consórcio para atividades do Selo Unicef

Consórcio entre os municípios de Assunção do Piauí, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

Em reunião online realizada nesta segunda-feira, 19 de setembro, o município de Assunção do Piauí firmou parceria com os municípios de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, para criação de consórcio para realização de atividades do Selo Unicef.

Segundo Gilberto Farias, articulador do Selo Unicef em Assunção do Piauí,  o consocio tem por objetivo o cumprimento do Resultado Sistêmico 4 do selo Unicef. O desafio é 1 milhão de oportunidades, o esforço é incluir adolescentes e jovens na Plataforma 1 MIO potencializando a distribuição de oportunidades nos municípios. Os municípios juntos receberão 300 bolsas de estudo para serem distribuídos entre adolescentes e jovens que queiram cursar a trilha formativa de forma online nas áreas de tecnologia e desenvolvimento e empreendedorismo feminino.

As inscrições de adolescentes e jovens interessados ocorrerão a partir do dia 26 de setembro e será amplamente divulgada nas redes sociais oficiais dos NUCAs e das Prefeituras Municipais dos três municípios.

Para saber mais, acesse: https://1mio.com.br/

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades