Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara de Assunção do Piauí realizará sessões ordinárias nos dias 21, 22 e 23 de setembro

As reuniões acontecem com início sempre às 15h.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí – Poder Legislativo Municipal, que tem como atual Presidente o Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD) realizará, nos dias 21, 22 e 23 de setembro , as Sessões Ordinárias referente ao mês vigente.

As reuniões dos membros da Casa Legislativa iniciam sempre às 15h, no edifício vereador Raimundo Padre, situado na Rua do Além, Bairro Viana.

A sessão legislativa ordinária constitui o calendário anual de trabalho legislativo das Câmaras Municipais, onde os parlamentares debatem assuntos do interesse da população e também encaminham seus requerimentos e projetos para apreciação e aprovação pelos membros do órgão.

O município de Assunção do Piauí fica localizado ao centro-norte do estado do Piauí, e a 284 km de Teresina-PI, com uma população estimada em 7.879, conforme o IBGE [2021], sendo o atual prefeito Antonio Luiz Neto (PSD).

Vereadores atuais – base de apoio do Prefeito: Ronnivom de Sousa Lima (PSD); Pinheiro (PSD); Antonio Padre (PSD); Fabinho (PSD); Irismar (PSD);

Bancada de Oposição: Romério Padre (PP); Paulinho Donana (PP); Valdeci Alves (PP) e Iderlon.

Vale informar que, a primeira suplente de vereador da base do governo municipal, Maeide Santana (PSD), assumiu a cadeira no legislativo local no lugar do vereador Fabinho(PSD).

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades