Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Grupo político do prefeito Pompilim reúne milhares de pessoas em encontros na zona rural

Os eventos políticos aconteceram nos dias 15,16 e 17 de setembro nas localidades Cachoeira, Palmeira de Cima e Mato Escuro.

Compartilhar

 

O líder político Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), atual prefeito de São Miguel do Tapuio, juntamente com toda sua base de vereadores e demais aliados realizou, nos dias 15 (quinta-feira), 16, sexta-feira e 17 (sábado) na zona rural do município, nas localidades Cachoeira, Palmeira de Cima e Mato Escuro, encontros políticos da campanha 2022 em eventos que reuniram milhares de pessoas que apoiam os seus candidatos nesta eleição.

Nos atos políticos nas comunidades, Pompílim e seu grupo político reforçaram a importância na ênfase do voto aos candidatos do Time do Povo composto por Lula (Presidente) , Welington Dias (Senador)  e Rafael Fonteles (Governador) , além dos candidatos a deputados federal e estadual: Júlio César, Átila, Ziza Carvalho e Georgianos Neto.

“Estou Imensamente feliz e agradecido pelos nossos amigos das Comunidades Cachoeira e todas região, Palmeira de Cima e região, Mato Escuro e toda região,  que estiveram conosco nestes três  grandes encontros, pessoas que somam conosco no Time do Trabalho, que vem transformando São Miguel do Tapuio. Obrigado a todos que estiveram presentes e vieram para somar neste nosso projeto de trabalho e desenvolvimento para SMT.

Agradeço também a todos os nossos anfitriões de cada região, todos os líderes e todas as dezenas de famílias que aderiram a este projeto.

Através do reconhecimento de um trabalho árduo que temos trazido para SMT” –  enfatizou Pompílio Evaristo Filho.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política