O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite da segunda-feira (12) que, caso não seja reeleito para a Presidência da República, irá “passar a faixa” e “se recolher”. A entrevista foi concedida ao podcast Collab.
“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo [na Presidência]. Se não for, a gente passa aí a faixa, e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política aqui em 31 de dezembro do corrente ano”, disse.
Durante a entrevista, Bolsonaro afirmou ainda que “perdeu a linha” por causa de algumas declarações no início da pandemia. Ele disse que retiraria a frase sobre não ser “coveiro”, dita a jornalistas quando questionado sobre as mortes por Covid-19 em abril de 2020.
“Dei uma aloprada, sim. Perdi a linha. Lógico, aí eu me arrependo”, declarou. “A questão do coveiro eu retiraria”, completou.
Bolsonaro afirmou lamentar declarações antigas e disse que não as repetiria. “Você pode ver que, de um ano para cá, meu comportamento mudou. Minha cadeira é um aprendizado”, disse, ao responder a um dos entrevistadores cujo sogro morreu em decorrência da Covid-19.
Record TV realizará sabatinas com os candidatos à Presidência da República
A Record TV irá realizar nos dias 23, 26, 27 e 28 de setembro uma série de sabatinas com os quatro candidatos à Presidência da República mais bem colocados na pesquisa IPEC de 29 de agosto de 2022. A ordem das entrevistas é decrescente da pesquisa.
No dia 23 de setembro, o primeiro entrevistado será o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT); na segunda-feira (26), será a vez de Jair Bolsonaro (PL); dia 27, Ciro Gomes (PDT); e fecha a série no dia 28, a candidata Simone Tebet (MDB).
Fonte: CNN Brasil
Foto: Alan Santos / PR
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.